WEBINAR GRATUITO

Atendimento digital durante a crise: idesafios e oportunidades

Marcelo Castilho, diretor de vendas da Phonetrack Call Tracking, e Tiago Fernandes, CEO da AutoForce, conversam sobre os principais dados de atendimento online no setor automotivo e sobre como as concessionárias podem usar o telefone e o digital para oferecer uma experiência de compra mais integrada e cômoda para os consumidores.



Neste webinar, você encontrará dicas e estratégias de atendimento para seu negócio. Assista agora →


Preencha abaixo para

acessar o webinar 👇

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Quem participa deste webinar?

raphael galante

Marcelo Castilho

Executivo com carreira desenvolvida nas áreas comercial e financeira, atualmente é Diretor de Vendas da Phonetrack Call Tracking.






tiago fernandes

Tiago Fernandes

Especialista em marketing digital automotivo, criador da metodologia de pré-vendas Encantamento de Leads e CEO da AutoForce.



Precisa de mais ajuda?

Acesse agora a Central SOS Concessionárias e veja todos os conteúdos gratuitos

criados pela AutoForce para ajudar seu negócio durante a crise:

SOS CONTEÚDOS 📚
SOS TELEGRAM 💬
Criado por quem mais ama carros e tecnologia © 2020 AutoForce - Todos os direitos reservados.