transmissão ao vivo 🔴
O case do Grupo de concessionárias Viasul é uma prova de que nenhuma estratégia de marketing digital automotivo pode ser tocada sem que a concessionária aposte em um tripé: ferramenta, processos e pessoas.
Foi isso que os permitiu não só manter as operações durante a pandemia da Covid-19, mesmo com as concessionárias fechadas ou funcionando parcialmente, mas também bater novos recordes de vendas de veículos para internet.
Quer saber qual foi a estratégia utilizada pela Viasul para alcançar esses resultados?
Inscreva-se e acompanhe o bate-papo exclusivo na próxima terça-feira, 14 de julho, às 19h, com Guilherme Galvão, Gerente de Marketing do grupo.
Tiago Fernandes
Especialista em marketing digital automotivo e vendas online, foi responsável pela criação do CMS Autódromo e da metodologia de pré-vendas online Encantamento de Leads.
Guilherme Galvão
Responsável pela coordenação e pelo projeto de estruturação da área de Marketing Digital do grupo de concessionárias ViaSul
O Grupo ViaSul reúne as concessionárias líderes em venda do Nordeste: Fiat, Ford, Renault, Nissan, Kia e Jeep. É um dos mais tradicionais da região, com 25 anos de atuação nos estados de Pernambuco, Ceará e Bahia.
2020 · AutoForce Plataforma de Marketing Digital Automotivo © Todos os direitos reservados.
Av. Amintas Barros, 3700, 25º andar, Lagoa Nova. Natal/RN. 59075-810. Tel: (11) 4280-7747.